Este blog tem como objectivo fazer uma investigação sobre logótipos e a sua história. Pertence a Joana Rodrigues.
segunda-feira, 30 de junho de 2014
Evolução do logótipo da TAMPAX
Hoje em dia, com as mulheres cada vez mais assumindo um papel de destaque na sociedade, o período menstrual passou a ser um problema e tanto para as atividades do dia-a-dia. Porém, a modernidade foi capaz de trazer conforto e segurança durante esses períodos, possibilitando trabalhar sem preocupação e praticar esportes com total segurança. Com os absorventes internos TAMPAX, ir à praia, nadar, fazer exercícios físicos, trabalhar ou cuidar da família durante o período menstrual se tornou tão simples e seguro como qualquer outra fase da vida de uma mulher.
A identidade visual da marca passou por pequenas modernizações ao longo dos tempos. A última modificação ocorreu em 2011, quando o logótipo da marca adotou uma nova tipografia de letra e ganhou mais flexibilidade nas formas de sua aplicação.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário