O logotipo da FTD sofreu várias alterações durante os anos, mas sempre manteve o mítico homem alado como elemento central de sua identidade visual.
Este blog tem como objectivo fazer uma investigação sobre logótipos e a sua história. Pertence a Joana Rodrigues.
sábado, 28 de junho de 2014
Evolução do logótipo da FTD
A FTD possui 100 anos de experiência em criar momentos inesquecíveis através de flores espetaculares e coloridas, arranjos criativos e únicos, e buquês exclusivos que marcam uma ocasião especial para milhões de pessoas ao redor do mundo. Por isso, quando o assunto é flores, a empresa americana se tornou sinônimo de rosas, violetas, orquídeas, girassóis, begônias e presentes originais. Tudo entregue em milhões de portas nos cinco continentes.
O logotipo da FTD sofreu várias alterações durante os anos, mas sempre manteve o mítico homem alado como elemento central de sua identidade visual.
O logotipo da FTD sofreu várias alterações durante os anos, mas sempre manteve o mítico homem alado como elemento central de sua identidade visual.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário